Look do dia!!!

| |
 Oieeeee meus amores, 
 Como vocês estão?? Espero que vocês estejam muito bem, rs.
 Hoje eu trouxe para vocês um look do dia bem fofinho, ele é bem fresquinho, ótimo para esses dias de extremo calor que estamos vivendo.






 Quanto amor né ? Nós pés eu coloquei um tênis que para mim é o calçado mais confortável e dá pra aguentar o dia inteiro sem machucar ou cansar, sem contar que esse da Coca-Cola é lindo e combina com tudo.






 Eu apostei em brincos e colar mais discretos, e no rosto fiz uma maquiagem neutra mas com aquele batonzão que todo mundo ama.

Para terminar uma bolsa que para mim super combinou com o look.


 E aí gostaram?

 Espero que vocês tenham gostado!
 Um beijo e até o próximo post,
          Lohane.

9 comentários:

  1. Adorei seu look , ficou uma graça !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, tá pra existir blogueira mais bonita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala né, porque tão linda, senhor!!

      Excluir
  3. Maravilhosa, tá pra existir blogueira mais bonita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que look mais fofo <3 Já quero esta blusinha ai..
    Amei seu blog linda. Parabéns!
    MilBeijos :*


    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina essa blusinha foi super baratinha haha, obrigada meu amor você merece muito mais, beijos <3

      Excluir
  5. Que look lindo flor, super fofo amei, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir